sábado, agosto 08, 2009

Sábado. 01:42. Dor de cabeça. Filme italiano na TV.

Sábado. 01:42. Dor de cabeça. Filme italiano na TV.

Isso resume muito bem como estou hoje. Uma bela dor de cabeça está me acompanhando desde sexta-feira à noite e até agora não consigo fazer ela desaparecer. Noite de filmes na TV. Primeiro um triste filme britânico, depois um colombiano simples mas interessante e, pra fechar, um italiano exagerado e muito chato.

Depois do banho decidi que tinha que escrever alguma coisa aqui, por que o blog estava muito abandonado e sei lá, sábado de noite deveria ser inspirador pra escrever alguma coisa. Mas nada hoje ta andando direito. Bom dia de inverno, com direito a Sol e um brisa fresca, sem calor. Promessa não comprida de praia com os amigos me fez acordar cedo. Ainda pela manhã fui bombardeado, enquanto tomava café da manhã, por uma coleção, um tanto curiosa, de funks evangélicos. Aborrecido tomei banho e fui cortar o cabelo. Admito que não curto cortar o cabelo mas as minhas ultimas visitas ao barbeiro se mostraram realmente interessantes, agora cortar o cabelo é quase como um ritual. Ritual esse que sempre observei desde de criança quando ia com meu pai corta o cabelo mas que só agora consegui entender.

Depois disso o dia passou. Simplesmente passou. Os filme se tornaram chatos e mudos e as palavras não saem das páginas dos livros. Só ouço o silêncio, ou melhor, a falta de barulho que só a madrugada nos apresenta. Sento e escrevo um pouco e assim as horas passam...


4 comentários:

  1. Quase uma poesia! rs
    Você escreve muito bem, cara! Parabéns!

    Esses filmes da madrugada são mágicos! Cada um com sua peculiaridade!

    ResponderExcluir
  2. Vai me dizer que por volta das 2 e pouca você não tava assistindo filme europeu na Band? Hahahahahahaua!!!

    Acordei cedo a toa nesse dia também, graças ao nosso amigo cão.

    Cortar o cabelo realmente é um ritual, que fazemos desde cedo com nossos pais e depois sozinhos.Eu acho maneiro aqueles cara que vão a vida toda no mesmo barbeiro, não é o meu caso, que já cortei em milhares de pessoas diferentes, hehehe

    Bjunda!

    fui...

    ResponderExcluir
  3. Adoro postar de madrugada tambem,nao tem ninguém online e é bem tranquilo para comentar no blog dos outros!

    Eu tambem nao sou muito chegada,mas nao a ir no barbeiro,e sim no salao. Nao acho que valha a pena gastar quase 30 reais em uma coisa que vai sair dois dias depois,como escova e pintura de unha. Prefiro comprar algo para ler :D

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade de ler Stephen King porque sou fã do My Chemical Romance e esse é um dos autores preferidos deles. Mas tenho um pouco de medo porque ele escreve estórias de terror :O
    Esse "LOve" é de terror? A sinopse parece boa,mas preciso ter certeza!
    HSUAHSUAHSUAHSUAHS

    ResponderExcluir