segunda-feira, agosto 03, 2009

Postando só por postar

Postando só por postar... nada interessante para escrever.

Meu final de semana foi calmo, só com um estresse familiar na sexta à noite, pra fechar a semana bem. Sábado cheio de sono, vida de gato (o animal mesmo) total, dormi, acordei, comi e voltei a dormir. Só levantei da cama de noite pra ir na casa de um amigo e comer no MC às três horas da manhã. Domingo de mais morgação, só lendo HP e a Ordem da Fênix e pensando sobre o futuro (o meu, não o do Harry Potter).

Não queria transformar esse blog em um "Meu querido diário" mas só to postando agora para não deixar o espírito do blog morrer. Vamos ver se alguma coisa nessa semana me motiva a postar alguma coisa mais interessante do que o meu final de semana.

Livro

Coloquei um novo livro na área de dica. "Love" do Stephen King é, definitivamente, o meu favorito. Odiado pela maioria dos fãs, Love é focado no ser humano. É basicamente um hístória sobre escapismo e o amor que supera a morte. Li e fiquei extremamente impressionado com a forma que a história me prendeu e me fez lembrar de várias coisas.

Música

O cd da dica é o "Free" da OSI. Esse é o segundo cd que reúne sound design + rock + música eletrônica. Gosto de todas as músicas desse cd e admiro muito o trabalho do Kevin Moore (ex-Dream Theater) que comanda a banda.

3 comentários:

  1. GUILHERRRRRRRRRRME!!!!!!!! É DO BRASIIIIIIL!
    Huahauhauhuhauahua! Estranha não! Tô passando por um período 500volts! (não é atoa que o antigo nome do meu blog era HighVoltage)!

    Mas então... Eu jurava que tinha comentado seu post anterior! Sério! Lembro-me até do comentário... Era algo do tipo "Eu gosto do frio e daquela sensação de infãncia e o céu é azul e o mar é morto (o mar morto, óbvio) e homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e Hastley é viado!" Hahahaha!
    Meu comentário tinha ficado legal.... Não era isso, mas tinha ficado legal! Será que eu fechei a janela antes de "postar comentário"???

    Mas enfim... Postando por postar... Comentando por comentar!

    Meu último livro lido foi de casos de Sherloc Holmes! =P
    Hahahaha! Tava lendo senhor dos anéis, mas tá do jeito que deixei há muito tempo! rs

    ResponderExcluir
  2. Essa coisa de apagar comentário sempre acontece comigo, escrevo uns megas-ultra-power-blasr coments e na hora de enviar eu fecho a janela.

    Você disse uma coisa certa "...Hastley é viado!" auhauhuaha

    Meu Senhor dos Anéis eu tenho até medo de ler mais uma vez e acabar destruindo ele de tanto que eu já li.

    Abs,

    ResponderExcluir
  3. Hey, Hastley não é viado!!! Ele é um cara ardente e sensual, hahahahahaua!!!

    Senhor dos Anéis é foda, acabei de e ler já quero ler de novo. definitivamente é o melhor que eu já li até hoje!!!

    Mas agora sobre o post!!! Eu participo, sem ser citado na parte do Mc as 3 da manhã!!! Muito bom isso, hahahahahahaua!!!

    Sobre HP, eu ia comprar os livros na promoção, mas preferi juntar para comprar o meu sonhado hd de 500 gigas!!!

    Bjunda!!!

    ResponderExcluir