terça-feira, julho 28, 2009

O Fantasma do Inverno Passado

Dia completamente normal hoje, normal até demais. As horas passam rápido, mas se arrastam ao mesmo tempo e, sou obrigado a assumir que, isso tudo me deixa confuso. Fico estupidamente feliz (na verdade seria feliz de uma forma estúpida, sem porque, nem onde) e irritado ao mesmo tempo. Talvez seja esse inverno que me irrita. Não se faz mais invernos como antigamente.

Me lembro do frio que me fazia usar calça de moletom e meias o dia todo, aquele frio que me obrigava a ficar debaixo da cama do dia todo, sem culpa. Comer um brigadeiro no inverno também faz falta. Agora tudo é mais quente e sem graça. O frio não é mais frio, ele ta sempre acompanhado de um solzinho tímido que atravessa as nuvens o suficiente para me fazer suar debaixo do casaco (ô saco, fica um tira casaco o põe casado o dia todo).

Quero o inverno e a minha infância de volta agora mesmo!

2 comentários:

  1. Isso se chama aquecimento global! Hahahahahhahahaa!!!!

    Minhas lembranças de inverno também são semelhantes, tirando a parte em que você diz ficar em baixo da cama, não me lembro de cultivar esses hábitos estranhos, hehehe!!!

    Abraço!

    fui...

    ResponderExcluir
  2. Ah,pelo menos aí faz um friozinho de vez em quando. Aqui em belém tá tao quente que eu dormi com ar-condicionado e ventilador ligados ao mesmo tempo :O
    e desliguei o chuveiro eletrico,meu amigo,voce nao tem noçao do quanto eu ODEIO agua fria !!
    :p

    Epa,nem me apresentei. HSUASUAHSUAHSUAHSUAHS
    Eu sou a Nayra,e aí,tudo bem?:D
    Te achei no blog deste ser aí de cima e gostei dos teus textos! Ser "fogo-de-palha" é mesmo uma droga, eu tambem tneho uma pilha de coisas para ler,musicas que eu baixo no pc e nao ouço,projetos que eu me empolgo e depois esqueço... Fico me perguntando tambem onde isso vai parar,e se o meu blog vai durar!
    Mas,por enquanto,parece que ele ainda ta vivinho :P
    Bem,PARECE.

    ResponderExcluir