quinta-feira, abril 22, 2010

Novo endereço

Pessoas

Já estava insatisfeito há algum tempo com o blogger. Alguns bugs, pelo menos comigo, e poucas ferramentas de controle de formatação do blog como um todo, não só as postagens.

Depois de tentar outros blogs e falhar belamente em me adaptar, encontrei o Live Journal, que no começo não foi tão simples quanto eu esperava mas me oferecia todas as ferramentas em um só espaço. Todas as ferramentas e muitas outras.

Por isso, há alguns dias atrás, mudei o VP para um novo endereço. Só o endereço muda, o blogueiro continua o mesmo, os textos são qualquer revisão ainda estão lá, tudo no seu lugar.


Espero contar com o carinho de você nesse novo espaço, ainda está um pouco bagunçado mas com o tempo eu vo arrumando, como toda boa mudança deve ser.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário